quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Desde 3 anos nos palcos da Segurança do Trabalho e nas Sipats, por esse Brasil

Comecei no mundo das palestras em 2006, com 3 anos de idade. As empresas contratavam meu pai, Flávio Peralta para falar de seu acidente na Semana Interna de Segurança do Trabalho, SIPAT. Depois de tantos anos nos palcos por esse Brasil, em 2015, agora com 11 anos eu pego o microfone e dou a minha mensagem: Cuide de sua vida, alguém espera por você em sua casa. 

Em fevereiro de 2015 a Companhia de Energia de Sergipe, Energisa de Aracaju, levou a Família Peralta para falar sobre segurança do trabalho aos diversos homens que sobem nos postes e podem tomar um choque elétrico, e morrer. Não fiquei de fora e deixei meu recado. Também faço a parte do abraço do meu pai, quando ele fala de tudo que passou quando eu nasci. Olhar para todos e receber um abraço no final da palestra não tem preço.




Eu, Vinicius Peralta, com o microfone falando para todo mundo



Uma das fotos ao final do evento


Foram 2 palestras num único dia. Auditório estava cheio


Participando do momento do abraço


A Família Peralta de frente



A Família Peralta de costas


Funcionários da Energisa em cima do poste. Muito perigoso



Cidade de Aracaju. Praias lindas de se ver 



Ficamos aqui no Hotel Aruanã. Piscina gostosa, na frente da praia


 Uma pausa no trabalho para relaxar na Praia de Aruanã com um coco verde nas mãos 




Com 2 anos eu fiz minha primeira viagem de avião e já foram muitas. Aí eu estou indo para Aracaju para a palestra da Energisa. Na Azul temos televisão o que é bom demais


Se quiser contratar minha apresentação e da Família Peralta entre em contato com a gente:

flavio@amputadosvencedores.com.br

www.amputadosvencedores.com.br

43 3338-1791 e 9997-6275






Nenhum comentário:

Postar um comentário