terça-feira, 21 de abril de 2015

Com 5 anos, eu Vinicius Peralta na SIPAT da Usina de Furnas - Minas Gerais

A Usina hidrelétrica de Porto Colômbia teve sua construção iniciada em 1970. Está situada entre as cidades de Planura (MG) e Guaíra (SP), no Rio Grande. Seu lago tem 143 km². Furnas é responsável por várias hidrelétricas. 

Em 2008 eu estava lá, com 5 anos para a palestra de meu pai Flávio Peralta. Para me distrair minha mãe, Jane Peralta, me dava lápis de cor para eu ficar quieto. Nós chegamos lá e entramos num elevador para chegar na sala de apresentação.  Ali eu  já ouvia as primeiras palavras sobre SIPAT e segurança do trabalho. 


Eu estava lá, na primeira fileira, assistindo tudo


Aproveitava um tempinho para desenhar um pouco


Saiba mais sobre a Hidrelétrica de Porto Colômbia em Planura Minas Gerais



Vista da barragem da Usina de Porto Colômbia em Planura Minas Gerais



Nossa tem que ter muito conhecimento para cuidar de tudo isso


Cidade de Planura onde passamos uma noite




Se quiser contratar minha apresentação e da Família Peralta entre em contato com a gente:

flavio@amputadosvencedores.com.br

www.amputadosvencedores.com.br

43 3338-1791 e 9997-6275


Nenhum comentário:

Postar um comentário